PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

Publicado em: 28/10/2019 11:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Hoje, 28 de outubro, é celebrado o dia do Servidor Público. Parabéns aos mais de 600 funcionários que fazem, com empenho e dedicação, com que os serviços da Prefeitura de Maracaí cheguem ao cidadão com qualidade e eficiência.

Para celebrar a data o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura organizou um jantar para os funcionários na última sexta, dia 25, no Colégio Leme Amstalden. As escolas ajudaram na arrecadação de recursos e o prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) conseguiu patrocinadores para que o evento fosse realizado com custo zero ao município.

Agradecimentos ao apoio de Elza Leme Amstalden, Sônia Biazetto e toda sua equipe do buffet, Marcel Saade MR Chopp e DJ Luciano Kapetto para a realização desta grande festa.