VAI FAZER ENEM EM ASSIS? A GENTE TE LEVA! CONFIRA O HORÁRIO E LOCAL DE SAÍDA DOS ÔNIBUS

Publicado em: 29/10/2019 15:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Maracaí oferece transporte gratuito aos estudantes que prestarão o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019 em Assis. As provas serão nos dias 3 e 10 de novembro.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Maracaí das 9h às 11h e das 13h às 16h na rua General Ataliba Leonel, 860 para inscrever-se. Mais informações no telefone: 3371 – 9200.

O horário da saída dos ônibus, para quem os inscritos na Secretaria de Educação, é às 11h, em frente à Praça da Matriz. É importante estar lá no horário porque o ônibus não pode se atrasar para sair para que todos cheguem a tempo de fazer a prova.