PREFEITO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO “PROGRAMA MOBILIZAÇÃO PELO EMPREGO E PRODUTIVIDADE”

Publicado em: 31/10/2019 16:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Na manhã desta quinta-feira (31 de outubro), o prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) participou do lançamento do Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, iniciativa do Ministério da Economia e pelo SEBRAE. O evento que aconteceu no FECOMERCIO, em São Paulo, foi conduzido pelo secretário especial de Produtividade e competitividade, Carlos da Costa, do Ministério da Economia.

Além do prefeito municipal, participou do encontro o diretor de indústria e comercio Cassio Gonçalves. O foco da reunião foi identificar e debater formas de ultrapassar os desafios à produtividade e competitividade das empresas, para destravar a economia e facilitar a vida de quem produz.