MAIS TRÊS EMPRESAS ASSINAM CONCESSÃO DE LOTES NO DISTRITO INDUSTRIAL

Publicado em: 30/12/2019 15:48 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Foi realizada hoje, 30 de dezembro, a assinatura da concessão de mais três lotes de quase mil metros quadrados para empresas que serão instaladas no Distrito Industrial de Maracaí por meio do PRODEM, Programa Desenvolve Maracaí. Polafrank Sucatas, Paião e Santos, e Cruz e Pontes são fazem parte das nove empresas que somadas gerarão no mínimo 50 novos empregos em Maracaí quando instaladas no Distrito Industrial.

Além dos representantes das três empresas, estiveram presentes o prefeito de Maracaí Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o vereador Fabiano Martins, o diretor de indústria e comércio Cassio Gomes Goncalves, o secretário de Administração e Finanças Antonio José Urbano (Tonzé) e o chefe de gabinete Wesley Oliveira.