A PREFEITURA TE AJUDA A SE CANDIDATAR A UMA DAS 89 CASAS

 

Publicado em: 07/02/2020 15:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Whatsapp

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Maracaí promovem de 13 a 17 de fevereiro as inscrições para financiamento de 89 casas populares pela Caixa Econômica Federal. Para se candidatar a uma das casas é necessário utilizar um aplicativo chamado KAIZALA. É possível fazer a inscrição sozinho, mas se você quiser, a Prefeitura de Maracaí te auxilia no processo.

É pelo aplicativo que serão recebidas todas as informações durante o processo. Você pode instalar o Kaizala no dia em que abrem as inscrições em Maracaí, 13 de fevereiro, e fazer a inscrição em casa mesmo ou com o auxílio da Prefeitura, mas para isso é importante ter um endereço de e-mail válido e um telefone em que você possa baixar o aplicativo e receber informações sobre o sorteio.

Quem quiser ajuda para inscrever-se pode contar com a equipe da Prefeitura de Maracaí, que ficara na UNIVESP - Avenida São Paulo, 885, durante o período das inscrições (13 a 17 de fevereiro das 8:45 às 16:45) e ajudará a baixar o aplicativo, instalar, e cadastrar os candidatos às casas. O local do plantão ainda será divulgado.

As residências são destinadas a famílias com renda familiar bruta de R$ 1200 a R$ 5817,75. São 89 casas de área útil de 47,87 m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

PARA FAZER A INSCRIÇÃO SOZINHO DE 13 A 17 DE FEVEREIRO

O interessado em concorrer a um dos imóveis deverá acessar o site da CDHU (cdhu.sp.gov.br) e clicar no banner das inscrições. Em seguida, deve escolher o empreendimento da cidade onde estiverem abertas as inscrições. O candidato precisa prestar bem atenção, pois só poderá se inscrever no empreendimento do município em que mora ou trabalha.

Quem for realizar a inscrição via celular deve inserir o número de celular e será redirecionado para instalar o aplicativo Kaizala, que é gratuito e está disponível para Android e Iphone. Uma vez instalado, o interessado será incluído no grupo da CDHU e poderá efetivar a inscrição.

Para aqueles que preferirem fazer a inscrição no próprio site e só clicar em "Prefiro inscrever-me pelo site", ao invés de incluir o número do celular. Na sequência, selecionar opção "Inscrição" e seguir as orientações. Será enviado o código de acesso por SMS ou ao e-mail informado e o interessado deve validar o código para abrir e preencher o formulário.

Ao concluir o processo, os candidatos receberão o número da inscrição pelo app e pelo e-mail informado. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados agora podem fazer nova inscrição pelo aplicativo de celular ou pela internet