970 FAMÍLIAS CADASTRADAS PARA O SORTEIO DAS 89 CASAS – VEJA COMO SERÁ A SELEÇÃO DAS FAMÍLIAS

 

Publicado em: 19/02/2020 11:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Whatsapp

 

A ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência, demanda geral, policiais e agentes penitenciários, se necessário, será feita por sorteio público presencial, em local, data e horário a ser previamente divulgados nos sites da CDHU e aplicativo Kaizala.

Após o processamento das inscrições, a CDHU irá divulgar a lista final de inscritos para sorteio; Os inscritos serão convocados para retirada das senhas e participação no sorteio. As senhas serão entregues em 2 (duas) vias. Numa delas estará escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente no dia do sorteio. O próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna no dia do evento de sorteio.

A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos. As famílias com idosos e das pessoas com deficiência concorrerão entre si em sorteio único. As famílias com policiais, serão classificadas seguindo os critérios legais e normativos previstos neste edital e participarão de sorteio entre si, se necessário. Todas as famílias inscritas serão classificadas conforme a ordem de sorteio, por grupo, para cada empreendimento. O resultado do sorteio com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala.

Confira a lista das famílias cadastradas:

http://www.cdhu.sp.gov.br/…/df8ba63f-2a61-55b0-7c41-a514b9c…