REUNIÃO COM PAIS DOS ADOLESCENTES DO PROJETO GERAÇÃO APRENDIZ

Publicado em: 20/02/2020 10:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Promoção e Assistência Social realizou ontem, 25 de fevereiro, na Câmara Municipal, uma reunião sobre o Projeto Geração Aprendiz 2020 com os pais dos 56 adolescentes que participarão do projeto este ano.

Durante o encontro os responsáveis pelos adolescentes receberam instruções sobre o funcionamento do Projeto, as obrigações e direitos dos adolescentes, e o papel dos pais no processo. A secretaria ainda fará uma reunião com os adolescentes participantes do Projeto antes do início das atividades. O secretário de Promoção e Assistência Social Roberto Siqueira (Beto) e sua equipe participaram da reunião, bem como o diretor de Recursos Humanos Heitor Manzoni.

O Projeto Geração Aprendiz tem como objetivo preparar os jovens maracaienses para o mercado de trabalho, desempenhando funções nos setores públicos no contraturno das aulas. Os adolescentes recebem um cartão em que é depositado mensalmente um auxílio alimentação.