CAMPEONATO INTERNO DE JIU JITSU EM MARACAÍ

Publicado em: 09/06/2017 15:59 - Categoria: Administração
CAMPEONATO INTERNO DE JIU JITSU EM MARACAÍ

No último dia 3 de junho foi realizado na Quadra de Esportes de Maracaí o Campeonato Interno de Jiu Jitsu, com a participação de 33 atletas maracaienses. Todos ganharam medalhas, e os 9 com melhor desempenho receberam troféus. Entre os destaques, Maísa Paião de Oliveira Totti Neves, Reinaldo Rocha e João Vitor que foram ouro, prata e bronze na Internacional Taça SP de Jiu-Jitsu 2016 e 2017, e obtiveram os mesmos resultados no Mundial de Jui-Jitsu 2016.

O Campeonato interno também teve algumas revelações, como a Gabi, aluna do 5ª ano na EMEF Professora Maria Helena da Silva Silvério, que começou a treinar em 2017 e já ganhou o troféu por desempenho, e João Eduardo da Silva, aluno da 2ª série do ensino médio da EE Professora Maria Aparecida Galharini dos Santos, que treina há pelo menos três anos com a equipe.

Durante o Campeonato, os instrutores Murilo, Fernando e Val avaliaram o desempenho dos atletas participantes, que foram graduados ou trocaram de faixa. Para trocar de faixa, o atleta recebe graduações, e quando atinge o máximo de graus para sua faixa, troca para uma de outra cor.