ALTLETAS MARACAIENSES CONQUISTAM UM OURO E DUAS PRATAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE

Publicado em: 12/06/2017 14:37 - Categoria: Administração

As três atletas maracaienses que foram a Vitória disputar a etapa Espírito Santo no Campeonato Brasileiro de Karatê se saíram muito bem na competição. Vitoria Ferraz conquistou a medalha de ouro, e Kassandra Gonzaga e Marielen Santos trouxeram a prata para casa.

O treinador das alletas, Sensei Ebiton Oliveira Rocha, agradeceu aos patrocinadores, apoiadores, à CCE e também quem torceu pela vitória das meninas. “Obrigado a todos que torceram por nós. Agora vamos nos preparar para disputarmos as finais do campeonato brasileiro na Bahia, em outubro”, disse o Sensei.

Parabéns às atletas que representaram muito bem Maracaí, ao Sensei Ebiton Oliveira Rocha e a equipe da Comissão de Esportes de Maracaí (CCE) pelo resultado! As meninas estiveram recentemente no gabinete do prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu), junto com os vereadores Analice Lima a Luiz Fernando de Oliveira. A Prefeitura Municipal de Maracaí apoiou as atletas com o transporte e hospedagem em Vitória, no Espírito Santo.

#maracaí #karate #ouro #prata