SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DIRETORAS PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM OSWALDO CRUZ

Publicado em: 12/06/2017 16:55 - Categoria: Administração
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DIRETORAS PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM OSWALDO CRUZ

A secretária municipal de educação Francisca de Oliveira Pereira participou junto com diretoras da de escola de Maracaí de uma capacitação feita pela União dos Dirigentes Municipais de SP (UNDIME), em parceria com a FTD e apoio da Prefeitura Municipal de Oswaldo Cruz. O evento foi hoje, dia 12 de junho, na Secretaria de Educação de Oswaldo Cruz.

Na formação “Ser dirigente municipal de educação: uma missão nobre. Cinco eixos básicos para orientar o trabalho do DME”, os dirigentes municipais e outros participantes puderam observar os cinco eixos que guiam o trabalho: compromisso com desenvolvimento educacional focado na aprendizagem, desenvolvimento e formação pessoal, consciência de rede e compromisso ético, gestão na educação e verbas da educação.