XI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA EM MARACAÍ

Publicado em: 10/07/2017 14:52 - Categoria: Administração
XI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA EM MARACAÍ

A Secretaria de promoção e Assistência Social realizou hoje, sete de junho, no Núcleo da Terceira Idade de Maracaí, a XI Conferência da Assistência Social, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” (Sistema Único de Assistência Social). A conferência municipal é uma oportunidade de dialogo entre os representantes do Poder Público e da Sociedade Civil que acontece a cada dois anos, e possibilita reflexão, avaliação e o levantamento de propostas para o fortalecimento do SUAS.

Estiveram presentes o prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o secretário de Promoção e Assistência Social, Roberto Siqueira, e sua equipe, assistentes sociais, psicólogas, estagiárias, monitores, representantes de entidades, conselheiros da assistência social, conselho tutelar e também parceiros que usufruem dos serviços, programas e projetos da Secretaria de Promoção e Assistência Social. O evento contou com palestras, apresentação das propostas que foram elaboradas na Pré Conferência, e a apresentação da Oficina de Violão de Santa Cruz da Boa Vista.