OPERAÇÃO TAPA BURACOS ESTÁ NA VILA NOVA

Publicado em: 10/08/2017 14:31 - Categoria: Administração
OPERAÇÃO TAPA BURACOS ESTÁ NA VILA NOVA

A Operação Tapa Buracos, realizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Maracaí, atua consertando vias danificadas nos distritos e bairros da cidade. A sinalização das ruas e a pintura de quebra-molas também ajudam na revitalização das vias. O programa está em andamento e já passou pelos distritos e alguns bairros e agora está reparando vias da Vila Nova.

A Operação Tapa Buracos já passou este ano pelos distritos de São José das Laranjeiras e Santa Cruz da Boa Vista, na Rua Cruzeiro do Sul, rua Marcílio Lourenço da Rosa, ruas próximas ao Rio Cervo, proximidades do Centro Cultural, bairro Kavan, Nosso Teto, Vila Andrade e Jardim Primavera, e continua em outros bairros que precisarem de reparos nas ruas.