FIQUE SABENDO - CAMPANHA DE TESTAGEM DE HIV E SÍFILIS EM MARACAÍ

Publicado em: 21/11/2017 03:25 - Categoria: Administração
FIQUE SABENDO - CAMPANHA DE TESTAGEM DE HIV E SÍFILIS EM MARACAÍ

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí intensificará o programa Fique Sabendo, campanha da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para conscientização e testagem de HIV e Sífilis. Os testes são rápidos e gratuitos e precisam de apenas uma gota de sangue para serem realizados.

A detecção o quanto antes do HIV ou Sífilis é muito importante para evitar o contágio a outras pessoas e aumentar as chances de um tratamento com maior qualidade de vida aos portadores dos vírus. No caso do HIV, a descoberta precoce pode evitar que o paciente desenvolva a AIDS, doença que destrói o sistema imunológico.

Os testes serão realizados dia 25 de novembro das 8h às 13h no Centro de Saúde, de 27 a 30 de novembro, também no Centro de Saúde, das 8h às 19h; dia 27 de novembro das 8h às 11h em Santa Cruz da Boa Vista e das 14h das 16h em São José das Laranjeiras, e dia 30 de novembro, das 8h às 11h no Jardim Santa Olga. Faça os testes de HIV e Sífilis e tire o peso da dúvida!