É HOJE APÓS A SSESSÃO DA CÂMARA - PALESTRA SOBRE ALTERAÇÕES NA CLT EM MARACAÍ

Publicado em: 29/11/2017 14:16 - Categoria: Administração
É HOJE APÓS A SSESSÃO DA CÂMARA - PALESTRA SOBRE ALTERAÇÕES NA CLT EM MARACAÍ

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Maracaí, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Maracaí (Acim Maracai) e SEBRAE SP, realiza no próximo dia 29 de novembro, às 19h, na Câmara de Vereadores, a palestra “Conheça as alterações da CLT e seus impactos nas relações trabalhistas”, com o consultor jurídico e gestor de políticas públicas do escritório regional do SEBRAE em Marília, Marcos Massatoshi Takaoka.

Em 2017, a Lei 13.467 alterou mais de cem pontos da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com mudanças que afetam o dia a dia entre empregado e empregador, as relações sindicais e questões judiciais. O palestrante abordará estas e outras mudanças e seus efeitos nas relações trabalhistas. A palestra é gratuita e é voltada a lojistas e empresários.