VAI PRESTAR O VESTIBULINHO PARA TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA EM RANCHARIA? A GENTE TE LEVA

Publicado em: 11/12/2017 16:42 - Categoria: Administração

O exame para Técnico em Agropecuária da ETEC Deputado Francisco Franco, em Rancharia, será realizado no dia 21 de janeiro de 2018. Os estudantes maracaienses que tiverem interesse em prestar o vestibulinho devem entrar em contato com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Maracaí pelo telefone 3371 9200 ou na Rua Ataliba Leonel, 870.

O curso técnico é integrado ao ensino médio. Os alunos ficam durante a semana em alojamentos masculinos ou femininos, e têm seis refeições diárias e aulas das 7h às 15h30, com intervalos, e nos finais de semana voltam para suas casas. Para se inscrever, o aluno deve ter certificado de conclusão de ensino fundamental nas modalidades: regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Mais informações sobre o curso no link