FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPAM DE CICLO DE DEBATES SOBRE SAÚDE DO TRABALHO

Publicado em: 11/05/2018 16:37 - Categoria: Administração

Parte dos funcionários da Prefeitura Municipal de Maracaí participaram nesta manhã do primeiro Ciclo de Debates Saúde do Trabalhador, no Centro Cultural.

O evento contou com a participação dos palestrantes Bruno Chapadeiro Ribeiro, Maria Luiza Gava Schmidt e Cassiano Ricardo Rumin com apoio do CIVAP, Fundo Social de Solidariedade e UNESP.

O evento teve debates sobre saúde mental e do trabalho e aspectos psicossociais do trabalho nos serviços públicos sociais. Os funcionários que não foram neste primeiro encontro, participarão do ciclo de debates em outra data.