FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPAM DO SEGUNDO CICLO DE DEBATES SOBRE SAÚDE DO TRABALHO

Publicado em: 08/06/2018 14:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Prefeitura de Maracaí

Funcionários da Prefeitura Municipal de Maracaí participaram nesta manhã do segundo Ciclo de Debates Saúde do Trabalhador, no Centro Cultural.

O evento contou com a participação dos palestrantes Bruno Chapadeiro Ribeiro, Maria Luiza Gava Schmidt e Cassiano Ricardo Rumin com apoio do CIVAP, Fundo Social de Solidariedade e UNESP. O evento contou com a presença do prefeito Eduardo Correa Soatana (Tatu), e do secretário de obras e serviços Antonio Roberto Cruz (Tuta).

O evento teve debates sobre saúde mental e do trabalho e aspectos psicossociais do trabalho nos serviços públicos sociais. Os funcionários que não foram neste primeiro encontro, participarão do ciclo de debates em outra data.