PROFESSORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO E PRIMEIROS SOCORROS

Publicado em: 08/08/2018 13:58 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Prefeitura de Maracaí

Professores da Creche Escola Eliana Goreti de Andrade participaram de um treinamento de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio com o técnico de segurança do trabalho da Prefeitura Municipal de Maracaí Juliano Alves Rodrigues.

De acordo com a assessora pedagógica da creche, Alessandra Berson, o curso foi muito produtivo. “Os professores participaram ativamente, tirando dúvidas e interagindo, e agora sabemos para que serve cada extintor, e em uma eventualidade saberemos utilizar da forma correta, e também como prestar os primeiros socorros até que chegue a ajuda profissional”, comenta ela.