AMANHÃ TEM BIBLIOTECA ITINERANTE EM MARACAÍ NA QUADRA DA VILA ANDRADE

Publicado em: 11/09/2018 09:22 - Categoria: Administração
AMANHÃ TEM BIBLIOTECA ITINERANTE EM MARACAÍ NA QUADRA DA VILA ANDRADE

Amanhã, quarta-feira, 12 de setembro, das oito da manhã até cinco da tarde, Maracaí recebe o projeto Livrando, uma biblioteca itinerante com atividades culturais para crianças e adolescentes através da leitura, oficinas, brincadeiras e apresentações musicais na Quadra de Esportes da Vila Andrade. As atividades são gratuitas.

Esse projeto é liderado pelo educador e professor de literatura Pedro Rosário, que com a ajuda de sua equipe, proporcionará aos visitantes da biblioteca uma imersão no universo dos livros, buscando despertar o interesse do público pela biblioteca itinerante e as atividades dispostas.

O projeto Livrando é uma realização do Governo do Estado de São Paulo através do Programa de Ação Cultural (ProAC). O apoio é da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação de Maracaí e patrocínio da Raízen.

Fonte: http://www.i7noticias.com/…/maracai-recebe-biblioteca-itine…