PROFESSORA DOUTORA EMILIA CIPRIANO REALIZA PALESTRA PARA PROFESSORES DE MARACAÍ E REGIÃO

Publicado em: 11/09/2018 14:07 - Categoria: Administração

Foi realizada na manhã de hoje, 11 de setembro, uma capacitação do Sistema Etapa de Ensino, que é o responsável pelo material escolar da rede municipal de ensino em Maracaí e acompanhamento pedagógico. O sistema realiza periodicamente nos municípios conveniados palestras e capacitações para os educadores e gestores da educação.

A capacitação, além dos gestores e professores da rede municipal maracaiense, contou com a participação de profissionais da educação de diversas cidades da região. A palestrante foi a professora doutora Emilia Cipriano, que entre outros temas, abordou os desafios na gestão em sala de aula, como o professor deve se adaptar a diferentes tipos de alunos e a base nacional curricular.

Os participantes ainda assistiram à uma apresentação do grupo de Ginástica Rítmica da Comissão Central de Esportes (CCE) de Maracaí.Estiveram presentes no evento o prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Martins, o vereador Antonio Reginaldo Faria (Bira), a primeira dama e presidente do fundo social Gisele Gasparino Sotana e a secretária de educação Francisca De Oliveira Pereira.