PAIS E PARTICIPANTES DO PROJETO GERAÇÃO APRENDIZ PARTICIPAM DE REUNIÃO

Publicado em: 12/09/2018 14:30 - Categoria: Administração
PAIS E PARTICIPANTES DO PROJETO GERAÇÃO APRENDIZ PARTICIPAM DE REUNIÃO

Todos os meses são realizadas reuniões socioeducativas com os participantes do Projeto Geração Aprendiz com orientações, com palestras, dinâmicas sobre diversos temas. No último dia quatro de setembro ocorreu uma reunião com os pais, para informá-los das atividades dos seus filhos no Projeto e obter parecer dos mesmos de como o Projeto tem ajudado na vida de seus filhos. Ontem, 11 de setembro, realizou-se a reunião socioeducativa do mês com os participantes, com atividades de elaboração do Primeiro Currículo, instrumento necessário a sua introdução no mercado de trabalho futuro.

Os adolescentes também participaram do Desfile Cívico de Sete de Setembro, que foi realizado no Dia da Independência do Brasil na Avenida São Paulo.

O projeto conta atualmente com 57 adolescentes acima de 14 anos de idade, que atuam como Office Boy e Office Girl nos setores públicos municipais.O Projeto Geração Aprendiz possui como Orientadora Social a Psicóloga Rosana Maria Arf Reynaldo e é coordenado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. O secretário da pasta, Roberto Siqueira (Beto), e a chefe de divisão, Rita Nucci, participaram das reuniões.