MUITA VELOCIDADE, DISPUTAS E LAMA NO PRIMEIRO MOTOCROSS MX MARACAÍ

Publicado em: 01/10/2018 14:17 - Categoria: Administração
MUITA VELOCIDADE, DISPUTAS E LAMA NO PRIMEIRO MOTOCROSS MX MARACAÍ

Após um sábado ensolarado de treinos, o domingo chuvoso garantiu muita emoção, velocidade e lama nos treinos e nas baterias do PRIMEIRO MOTOCROSS MX DE MARACAÍ. Com disputas em diversas categorias e prêmios em dinheiro para os competidores, o evento foi realizado no Distrito Industrial de Maracaí, na entrada da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), do presidente da Câmara Fabiano Martins, dos vereadores Vanderlei Simeão (Deco),Paulo Machado, e Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), e o diretor de esportes e turismo Luciano Marcio de Souza. O PRIMEIRO MOTOCROSS MX DE MARACAÍ é uma realização Aero Sport Marília, com apoio da Prefeitura Municipal de Maracaí e Câmara Municipal de Maracaí.