PROGRAMAÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 08/10/2018 14:31 - Categoria: Administração
PROGRAMAÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças está chegando e os pequenos maracaienses terão diversas atividades para comemorar o dia deles! Nos dias 8 e 11 de outubro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), em parceria com a Comunidade Kolping e a Prefeitura Municipal de Maracaí proporcionarão muita festa para as crianças.

As comemorações começaram hoje, dia oito de outubro, na Quadra de Esportes em Santa Cruz da Boa Vista, as crianças se divertiram com brinquedos, e ganharão sorvete, cachorro-quente, algodão doce e refrigerante. No dia 10, o mesmo acontecerá na Quadra de Esportes de São José das Laranjeiras.

No dia 11, na Praça da Matriz em Maracaí, das 19h às 22h, as crianças, além dos brinquedos e guloseimas, contarão com apresentações do grupo de teatro Unidos Pela Arte, do grupo de dança Viva o Amanhã, e de música do grupo Universo Musical, todos da Comunidade Kolping.