PROJETO DA ENERGISA FAZ TROCA DE LÂMPADAS, PALESTRAS EDUCACIONAIS E ATIVIDADES E CADASTRA NA TARIFA SOCIAL EM MARACAÍ DE

Publicado em: 07/11/2018 12:20 - Categoria: Administração

O projeto NOSSA ENERGIA SEMPRE COM VOCÊ, da empresa de energia elétrica ENERGISA, vem até Maracaí dos dias 12 a 14 de novembro. O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Promoção e Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

LOCAIS, HORÁRIOS E DATAS

Uma unidade móvel da empresa ficara no pátio da Prefeitura Municipal todos estes dias, onde serão realizadas trocas de lâmpadas incandescentes por fluorescentes, cadastro na Tarifa Social, e palestras educativas, jogos, experimentos científicos e vídeos, e a cada dia outra parte da equipe do Projeto estará em outros bairros fazendo os cadastros e trocas de lâmpada.

No dia 12, das 13h30 às 16h, a Energisa estará no Centro de Apoio de Santa Cruz da Boa Vista. Dia 13, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, no Fundo Social de Solidariedade, no Jardim Santa Olga. No dia 14 é a vez da Vila Andrade, e o Projeto estará no Centro de Recepção ao Turista das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

TROCA DE LÂMPADAS

Para a troca de 5 lâmpadas incandescentes por 5 fluorescentes, não é necessário cadastro em programas sociais do Governo, apenas a conta de luz comprovando que o morador é de um bairro considerado baixa renda.

INSCRIÇÃO NA TARIFA SOCIAL

Para o cadastro na Tarifa Social, é necessário estar inscrito no Cadastro Único, do Governo Federal, famílias com integrantes que recebam benefício da Assistência Social (BCP), ou família com portador de doença que precise de aparelho elétrico para tratamento, inscrita no Cadastro Único e com renda mensal de até três salários mínimos. É necessário levar conta de energia, CPF, RG, cartão Bolsa Família, Cartão Cidadão, número do NIS ou BCP.

PALESTRAS E ATIVIDADES

A Energisa promove entre os dias 12 e 14 uma série de palestras educativas, jogos, atividades, experimentos científicos e filmes na Unidade Móvel que ficará estacionada em frente à Prefeitura Municipal desde a tarde do dia 12. Os alunos das escolas municipais irão participar, e todos estão convidados a aprender e se divertir.