INSCRIÇÕES ABERTAS - PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO 2019

Publicado em: 08/01/2019 15:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Maracaí, por meio da Secretaria de Administração, abre as inscrições para processo seletivo a partir desta terça-feira, oito de janeiro.

O Processo Seletivo abre vagas para Professor de Educação Básica I, PDI - Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica II Ed. Física, Professor de Educação Básica II Ed. Especial, Professor de Educação Básica II Arte, Professor de Educação Básica II Música, Professor de Educação Básica II Informática.

Também serão disponibilizadas vagas para Agente de Apoio Educacional, Agente Escolar, Agente de Combate a Endemias, Agente de Saneamento, Arquiteto, Auxiliar de Escritório, Assistente Social, Educador Social, Atendente de Farmácia, Enfermeiro, Auxiliar Cirurgião Dentista, Encanador, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil,

Auxiliar Enfermagem, Farmacêutico, Coveiro, Merendeira, Eletricista, Motorista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Pedreiro, Monitor de Atividade Física e Esporte, Psicólogo e Recepcionista.

O candidato poderá se inscrever até o dia 22 de janeiro, o valor da inscrição varia entre R$ 40 e R$ 60 e as provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro. Vale lembrar que estas contratações são por tempo determinado (período máximo de 01 ano), e para quando houver a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Para mais informações, o candidato deve verificar os editais no link abaixo: