APRENDA A FAZER QUEIJOS E DERIVADOS DE LEITE NO SINDICATO RURAL DE MARACAÍ - MUDANÇA DE LOCAL

Publicado em: 08/02/2019 15:45 - Categoria: Administração

O Curso de Processamento Artesanal de Leite que será realizado dia 11 de fevereiro pelo Sindicato Rural de Maracaí, com o apoio da Prefeitura Municipal, mudou de local!

O curso ensinará a confeccionar vários tipos de queijos, doces e produtos derivados do leite. Como o número mínimo de inscrições não foi atingido em Santa Cruz da Boa Vista, o curso não será mais realizado no Salão Paroquial do distrito, e sim em Maracaí.

Os interessados podem inscrever-se das 8h às 10h no Sindicato Rural de Maracaí, que fica na rua Antonino José de Carvalho, 300, próximo à ASSOCANA, no dia 11 de fevereiro. O início do curso será no mesmo dia.

Mais informações 3371-1264