INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA ESTAGIÁRIO BOLSISTA 2019

Publicado em: 11/02/2019 15:18 - Categoria: Administração
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA ESTAGIÁRIO BOLSISTA 2019

Estão abertas as inscrições para o Programa Estagiário Bolsista da Prefeitura Municipal de Maracaí. De 11 a 22 de fevereiro podem inscrever-se estudantes residentes em Maracaí, que estejam cursando há pelo menos um ano algum curso superior, ou seis meses curso técnico e/ou profissionalizante. As vagas abrangem todos os cursos, inclusive os que estudam licenciatura na área de educação.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Maracaí das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Os candidatos devem trazer cópias autenticadas ou os documentos originais acompanhados de cópias de: declaração de matricula; atestado de frequência; histórico escolar do curso (serão permitidas inscrições de estudantes com apenas uma dependência (DP), no máximo); currículo acadêmico, com certificados de participação; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de residência e comprovante que participa de programas educacionais (se participante).

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar e da análise do currículo do candidato. O edital do processo seletivo do Programa Estagiário Bolsista está disponível no link:

Mais informações pelo telefone 3371 9500.