COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL NOS DISTRITOS DE MARACAÍ

Publicado em: 11/03/2019 12:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, por meio do Programa do Governo Estadual Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, proporcionou às Mulheres e Adolescentes de Santa Cruz da Boa Vista e de São José das Laranjeiras um momento especial de comemoração pelo Dia da Mulher.

No dia 08, na Escola Lourenço Luciano Carneiro, em Santa Cruz da Boa Vista, reuniram-se mulheres e adolescentes para uma palestra com Walter e Rosana Reynaldo sobre a Importância da Mulher na sociedade atual. Foi oferecido um lanche muito apetitoso, além de bolo gelado e refrigerantes, e também teve sorteio de brindes diversos!