RAÍZEN OFERECE CURSO GRATUITO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL EM MARACAÍ

Publicado em: 12/03/2019 15:25 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, em parceria com o SENAI, irá promover um curso profissionalizante gratuito de Manutenção Industrial em Maracaí, entre os dias 18 de março e 19 de abril de 2019.

Serão 20 vagas para maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo. Para participar do processo seletivo, os interessados (as) deverão comparecer à sede da Prefeitura de Maracaí (Av. José Bonifácio, 517, Centro, Maracaí/SP), entre os dias 11 e 13 de março - das 8h às 11h e das 13h às 16h -, portando documento de identidade, CPF, histórico escolar e comprovante de residência.

O curso irá desenvolver habilidades em serviços de manutenção planejada e não planejada em máquinas e equipamentos industriais, atendendo às normas e aos padrões técnicos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Após a realização do curso, os alunos e alunas receberão um certificado de conclusão emitido pelo SENAI.

RAÍZEN

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua em todas as etapas do processo, desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis, tão essenciais no dia a dia das pessoas e dos negócios.