ÚLTIMO DIA PARA INSCREVER-SE: MORADORES DE MARACAÍ TEM DESCONTO NA CORRIDA 6K MARACAÍ RUNNING 2019

Publicado em: 25/03/2019 17:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

Hoje é o último dia para a inscrição da Corrida De Rua 6K MARACAÍ RUNNING 2019, que será realizada dia sete de abril, domingo, pela Prefeitura de Maracaí e TVCOM Running. Os moradores de Maracaí ganham desconto na inscrição, que deve ser feita na Quadra de Esportes Central, até às 17h, até o dia 25 de março para garantir uma camiseta da corrida. Para quem não é da cidade, as inscrições são pelo site tvcomrunning.com.br e streetracebrasil.com.br , com camiseta.

A largada será às 8h30 da manhã na Praça da Matriz. As modalidades disponíveis são: 6km de corrida e 3km de caminhada. A corrida tem apoio da FTW Sports Nutrition, Unopar, Coopermota, Supermercados Avenida, IZAZ e Academia Boa Forma.