PRIMEIRAS-DAMAS DE SÃO PAULO VISITAM PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Publicado em: 26/03/2019 11:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

O Palácio dos Bandeirantes sediou na manhã de ontem, 25 de março, o evento de apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para o ano de 2019, com presença do Governador João Doria e da Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria.

Também marcaram presença na solenidade as primeiras-damas municipais do Estado, prefeitos das cidades paulistas, secretários de Estado, além de deputados, vereadores, e convidados em geral. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Maracaí, Gisele Gasparino Sotana, esteve no evento com o prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu).

Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado, uma das marcas da nova gestão.