FUNDO SOCIAL E SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGAM COBERTORES PARA POPULAÇÃO

Publicado em: 02/07/2019 13:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

O Fundo Social em parceria com a Secretaria de Promoção e Assistência Social da Prefeitura de Maracaí realizou hoje, dois de julho, entrega de cobertores novos no Centro de Apoio de Santa Cruz da Boa Vista.

Estes cobertores são destinados a famílias que já são assistidas por programas sociais do Fundo Social e Secretaria de Promoção Social. Se a sua família está em situação de vulnerabilidade social, entre em contato com o Fundo Social e Secretaria de Promoção Social e Assistência Social.

A primeira dama e presidente do Fundo Social Gisele Gasparino Sotana, o vereador Anesio Zacarias, o secretário de Promoção e Assistência Social Roberto Siqueira (Beto) e equipe fizeram parte da entrega dos cobertores tão necessários com a chegada do inverno.