MAIS COBERTORES - AÇÃO DO FUNDO SOCIAL E SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA COBERTORES PARA POPULAÇÃO

Publicado em: 02/07/2019 15:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Promoção e Assistência Social da Prefeitura de Maracaí, em ação conjunta com o Fundo Social, realizou hoje, dois de julho, entrega de cobertores novos na sede da Promoção Social

Estes cobertores são destinados apenas para as famílias que já são assistidas por programas sociais do Fundo Social e Secretaria de Promoção Social. Se a sua família está em situação de vulnerabilidade social, entre em contato com o Fundo Social e Secretaria de Promoção Social e Assistência Social, e cadastre-se.

A primeira dama e presidente do Fundo Social Gisele Gasparino Sotana, o secretário de Promoção e Assistência Social Roberto Siqueira (Beto) e equipe, e o vereador Anesio Zacarias fizeram parte da entrega dos cobertores tão necessários com a chegada do inverno.