VEM AÍ A I FEIRA DE ARTESANATO DE MARACAÍ - 06 E 07/09

Publicado em: 08/08/2019 09:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Promoção e Assistência Social, por meio da Prefeitura Municipal de Maracaí, convida a todos para prestigiar a I Feira de Artesanato de Maracaí nos dias seis e sete de setembro, no Salão de Festas da Igreja da Matriz em Maracaí.

Serão diversos produtos feitos por artesãos de Maracaí, como tapetes em crochê, laços e acessórios para cabelos, laços para presentes, pintura em tecido, guirlandas de natal, e.v.a, bordados em ponto cruz, patch ponto aplique, arte em madeira, pães, bolachas e doces, artesanatos variados dos voluntários solidários do Hospital de Maracaí.

Além dos produtos, também terão cursos-relâmpagos voltados ao artesanato, praça de alimentação e brinquedos para as crianças. Apoiam o evento a Comunidade Kolpíng, o Fundo Social de Maracaí, A ADEM, o CRAS, os Amigos do Hospital de Maracaí, entre outros. Compareça e prestigie nossos artistas!