MARACAÍ PARTICIPA DE FEIRA SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Publicado em: 14/08/2019 16:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Foi realizada recentemente a Expo Proteção, evento internacional de saúde e segurança de trabalho, que conta com uma feira com mais de 350 expositores, além de inúmeros eventos técnicos de formação profissional, entre congressos, seminários, workshops e cursos. A Prefeitura de Maracaí esteve representada pelo prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), que também é presidente do CIVAP (Conscórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), e funcionários do Departamento de Recursos Humanos.

Na ocasião, Maria Luiza Gava Schmidt, que é mestra em psicologia, doutora em saúde coletiva e professora da UNESP Assis, ganhou o PREMIO OURO na categoria AÇÕES INSTITUCIONAIS VOLTADAS À SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO com o que desenvolveu por meio de uma parceria entre UNESP e CIVAP, com as cidades conveniadas, o Projeto Design Thinking: Metodologia para gerar ideias inovadoras em processos de trabalho em unidades de saúde.

Maracaí é uma das cidades que participaram do Projeto e por meio dele alguns trabalhos foram desenvolvidos nas unidades de saúde da cidade. Em sua oitava edição, a Expo Proteção se consolida como espaço indispensável para a geração de negócios, a troca de experiências e a formação profissional.