FINAL EMPOLGANTE DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2019 DE MARACAÍ

Publicado em: 17/08/2019 13:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Com o Ginásio Central de Esportes João Negrinho (Quadra de Esportes) lotado, o CAMPEONATO DE FUTSAL 2019 DE MARACAÍ teve duas partidas emocionantes! A primeira foi a disputa da categoria MASTER, com vitória do Maracaiense sobre o Juacri Master por 11x2. Na categoria livre, quem venceu foi o Time dos Onze, que ganhou do Laranja Mecânica de 14x12.

Além do grande público que compareceu para assistir e torcer, o evento contou com a presença do prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu), da primeira dama e presidente do Fundo Social de Maracaí, Gisele Gasparino Sotana, dos vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapeu) e Antonio Reginaldo Faria (Bira), e do presidente da câmara de Cruzália, Amauri Cezar Schwarz.

Na categoria MASTER, o terceiro lugar ficou com Parças 4.0, o segundo com Juacri Master e o primeiro com o Maracaiense. O melhor goleiro foi o Ivanildo e o artilheiro da categoria foi o Otávio Andrade com oito gols. No LIVRE, o terceiro lugar ficou com E.C. Santa Cruz, o vice com Laranja Mecânica e o primeiro Lugar com o Time dos Onze. Breno foi o artilheiro com 19 gols e o melhor goleiro foi o Moacir!