I FEIRA DE ARTESANATO DE MARACAÍ - 06 E 07/09 - CURSOS

Publicado em: 22/08/2019 13:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Promoção e Assistência Social, por meio da Prefeitura Municipal de Maracaí, realizará a I Feira de Artesanato de Maracaí nos dias seis e sete de setembro, no Salão de Festas da Igreja da Matriz em Maracaí.

Serão diversos produtos feitos por artesãos de Maracaí, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e cursos-relâmpagos voltados ao artesanato. As inscrições para participar dos cursos serão realizadas no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MARACAÍ), que fica na Rua Monsenhor Marcílio Genoni, 450, de 28 de agosto a cinco de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Apoiam o evento a Comunidade Kolping de Maracaí, o Fundo Social de Maracaí, A ADEM, o CRAS, os Amigos do Hospital de Maracaí, entre outros.

Confira os cursos e horários!