EQUIPE DE MARACAÍ VAI A OSWALDO CRUZ DISPUTAR ETAPA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Publicado em: 09/10/2019 09:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Diretoria de Esportes e a Comissão Central de Esportes (CCE), por meio da Secretaria de Educação, Esportes, Turismo e Cultura da Prefeitura de Maracaí, está levando uma equipe com dez atletas para disputar a sétima etapa dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Oswaldo Cruz.

São 63 cidades nesta etapa, que é a última antes da final, que será em Jundiaí com os classificados em cada modalidade. Maria Jose Felipe Mota, que tem 77 anos, vai disputar dominó. Para ela, os jogos proporcionam uma distração, novas amizades, além das premiações. “Já participei várias vezes e ganhei muitas taças e medalhas. Praticar o dominó faz muito bem para a mente”, diz ela.