PREFEITO REALIZA IMPORTANTE AGENDA EM SÃO PAULO

Publicado em: 01/11/2019 16:23 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) esteve ontem (31) na cidade de São Paulo para participar do lançamento do Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade e aproveitou a viagem para se cumprir agendas com o DER e com o Secretaria de Habitação na busca por melhorias para Maracaí.

Durante o encontro com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Paulo Cesar Tagliavini, organizado por Mauro Bragato, Tatu expôs as situações das vias no município de Maracaí buscando soluções para a recuperação de nossas estradas vicinais. Participaram do encontro além do Prefeito e do Superintendente do DER, os Prefeitos de Ipaussú, de São Pedro do Turvo e de Timburi.

Também na tarde de quinta-feira (31), Tatu se reuniu com o Secretário de Habitação do Estado, Flavio Amary, para assinar o termo aditivo do convênio do Programa Cidade Legal, programa que tem por finalidade regularizar os bairros e liberar a escritura para os proprietários.

Segundo Tatu essas reuniões foram proveitosas e em breve teremos novidades. “Tanto no DER como na Secretaria de Habitação fomos muito bem recebidos e conseguimos expor as nossas demandas” e completou dizendo “Em Maracaí, vários bairros estão inclusos no Programa Cidade Legal, mas graças a Deus e a parceria Prefeitura e Governo do Estado, os processos estão andando, e nós próximos dias já iremos realizar um evento para entregar mais de 50 Escrituras para moradores da Vila Andrade”.