ATENÇÃO RESERVISTAS: FIQUEM ATENTOS AO EXERCÍCIO DE APRESENTAÇÃO DA RESERVA

Publicado em: 29/11/2019 15:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Quem serviu ao Exército Brasileiro deve ficar atento ao Exercício de Apresentação da Reserva. Compareça a um Quartel do Exército dos dias 9 a 16 de dezembro deste ano. Pela internet o prazo é até 31 de janeiro de 2020 ( http://www.exarnet.eb.mil.br/ ).

Esta convocação não vale para quem foi dispensado por excesso do contingente, como é o caso da maioria dos maracaienses com mais de 18 anos, e sim para quem fez parte do Tiro de Guerra ou serviu ao Exército.

A atualização dos dados cadastrais deverá ser feita pela internet nos 4 primeiros anos. No 5º ano, após ter servido, deverá comparecer à última organização militar em que serviu ou apresentar-se em qualquer quartel ou Junta de Serviço Militar mais próxima de sua nova residência.

Mais informações na Junta Militar, que fica no Ganha Tempo Municipal, Alameda das Hortênsias, 260. O telefone é 3371-3001.