JÁ COMEÇOU! AJUDE A CASA DE ACOLHIMENTO AO PACIENTE DE MARACAÍ EM JAÚ

 

Publicado em: 08/12/2019 12:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Whatsapp

 

Neste domingo, oito de dezembro, está sendo realizado no Salão de Festas da Igreja Matriz um leilão em prol da Casa de Acolhimento para pacientes de Maracaí em Jaú. A casa, que foi inaugurada recentemente, foi idealizada por voluntários e será mantida com doações para que pacientes de Maracaí possam ter mais conforto durante o tratamento do câncer em Jaú, que é a cidade referência no tratamento desta doença em nossa região.

Agora acontece um almoço no Salão de festas da igreja com brinquedos para as crianças, show com a dupla João du Prado e Vallente e em seguida leilão de gado e objetos arrecadados, como um violão autografado por Fernando e Sorocaba, um chapeu do Claudiney Mathias, chapeu do João Carreiro, além de outros itens com locução com o vereador Adalto Chapeu.

O evento tambem conta com a presença do prefeito municipal Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), do vice prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), da primeira dama e presidente do Fundo Social Gisele Gasparino Sotana, do presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), dos vereadores Fabiano Martins, Paulo Machado, da secretária de Saúde Tili Gois, voluntários da Casa de Apoio e muitas outras pessoas que estão apoiando esta nobre causa.

CASA DE ACOLHIMENTO
A casa possui quarto masculino, quarto feminino, acomodação para motorista, banheiro, sala de convivência com TV, copa e cozinha, e será mantida com doações e por meio de eventos como este leilão.