MARACAÍ MAIS BONITA E SEGURA - MANTENHA SEU TERRENO LIMPO

Publicado em: 10/01/2020 14:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Você é fundamental para a manutenção do meio ambiente, já pensou nisso? Juntos podemos unir esforços para que a cidade fique ainda mais bonita e segura para todo mundo!

A Prefeitura de Maracaí possui muitos terrenos públicos, e faz uma escala para que os trabalhadores e máquinas passem em todos eles para limpar e cortar a grama. Os proprietários de terrenos devem fazer a sua parte mantendo terrenos baldios que tenham mato e/ou lixo limpos, e todos podem contribuir não descartando material em terrenos, e sim utilizando o serviço de caçamba e a coleta de resíduos.

O objetivo é conscientizar a comunidade da importância de sua colaboração para a promoção de uma cidade mais agradável. A proposta é tornar o cidadão maracaiense um parceiro na conservação da cidade e ajudar a evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos causadores de doenças, como o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.