ABERTURA DA COOPERSHOW - MAIOR VITRINE DE TECNOLOGIA DO AGRONEGÓCIO DO VALE DO PARANAPANEMA

Publicado em: 23/01/2020 13:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Coopershow, maior feira de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema, é realizada anualmente pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial. O evento começou ontem e será realizado até o dia 24 de janeiro em Cândido Mota.

O prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu) participou da abertura oficial do evento junto a direção da COOPERMOTA, lideranças da região, o deputado federal Arnaldo Jardim e o deputado Estadual Mauro Bragato.

Com centenas de expositores na área agrícola, de sementes e produtos utilizados nas lavouras; máquinas de serviços relacionadas ao campo e animais, a Coopershow também conta com palestras voltadas à agricultura.

Mais informações e a agenda completa do evento no site:

www.coopershow.com