VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE CONTINUA HOJE PARA PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS - AGUARDANDO A CHEGADA DE MAIS VACINAS

Publicado em: 25/03/2020 15:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Secretaria de Saude da Prefeitura Municipal de Maracai recebeu mais dois lotes da vacina contra a gripe hoje, para vacinar os idosos na escola Professora Maria Helena da Silva Silvério para quem mora em todos os bairros, exceto Jardim Santa Olga e distritos de Santa Cruz da Boa Vista e São José das Laranjeiras. Estes estão sendo vacinados nas unidades de Estratégia Saúde da Família do seu bairro ou distrito. ESTES DOIS LOTES ACABARAM. Serão enviados mais e avisaremos assim que chegarem, pedimos que por favor fiquem em casa até que cheguem.

Lembramos que por prevenção ao COVID-19 é importante que os idosos levem apenas um acompanhante e que todos respeitem a distância social organizará pela Secretaria de Saúde para se proteger. Evitem tocar objetos e evitem tocar o rosto. Se tocar em algo, lave as mãos.

O Governo mandou um número limitado de vacinas, logo que chegarem mais passaremos o cronograma com as datas e os outros grupos de pessoas que serão vacinados.