AMANHÃ - KITS DE MERENDA ESCOLAR PARA FAMÍLIAS DO BOLSA FAMÍLIA COM FILHOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL

Publicado em: 15/06/2020 09:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Famílias beneficiárias do Bolsa Família com filhos matriculados na Rede Municipal de Maracaí receberão novamente kits merenda escolar. Estes kits serão entregues NESTA TERÇA FEIRA, 16/06, na Quadra de Esportes a partir das 9h, em Santa Cruz da Boa Vista a partir das 10h na escola Lourenço Luciano Carneiro e também a partir das 10h em São José das Laranjeiras na Escola Coronel Azarias Ribeiro.

Os kits serão entregues por conta de uma Lei Federal que autoriza a utilização da verba no Programa Nacional de Alimentação Escolar para este fim durante a pandemia. Agradecimentos à Secretaria de Educação, Cozinha Piloto e aprovação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

Não levem as crianças,respeitem a organização da fila e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Nossa equipe estará com uma listagem e todas as famílias cadastradas irão receber, então todos podem manter a calma para evitar aglomeração!

Para as famílias beneficiárias do Bolsa Família com filhos na REde Estadual, acesse:

LEVAR O RG DA MÃE OU RESPONSÁVEL QUE ESTÁ NO CADASTRO DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL

#TodosContraoCoronavirus #TodosContraDengue #FiqueEmCasa