Assessoria de Comunicação

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO Artigo 6º - A Assessoria Municipal de Imprensa e comunicação é o órgão que tem por finalidade a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, promovendo a divulgação de todas as ações do poder público municipal, tratando-se de um serviço de prestação de contas permanente. Artigo 7º - São atribuições da Assessoria Municipal de Imprensa e Comunicação: I - pesquisa e levantamento de informações; II - produção de vídeos institucionais; III - produção de jornais internos e institucionais; IV - produção de panfletos, banners, outdoors, cartazes, logotipos, logomarcas, cartões, convites e elaboração de campanhas publicitárias em geral; V - triagem dos assuntos relevantes para divulgação; VI - elaboração de releases e todo material de apoio ao trabalho de divulgação junto aos veículos de comunicação; VII - intermediação de contatos com os veículos de comunicação; VIII - acompanhamento e orientação aos governantes durante o processo de contato com a imprensa; IX - cobertura completa com filmagem, fotos e releases dos eventos, obras, etc para a imprensa; X - clipping dos assuntos que mencionem prefeitura e demais departamentos nos jornais, revistas e TV; XI - rádio escuta; XII - fornecimento de notícias para o site da prefeitura; XIII - arquivo de releases, fotos, filmes, jornais e materiais publicitários; XIV - zelar pela imagem da prefeitura; XV - providenciar propaganda com som volante para mobilização da população para eventos, campanhas, etc; XVI - executar outras tarefas correlatas determinadas pelo chefe do poder executivo Municipal.

Secretário:
Matheus Brasil Machado

Dados de Contato

Telefone: 18 3371-9535<
E-mail: comunicacao@maracai.sp.gov.br<
Endereço: Av. José Bonifácio, 517 Centro<