Assessoria de Comunicação

  • Secretario(a): Matheus Brasil Machado
  • 18 3371-9535
  • comunicacao@maracai.sp.gov.br
  • Av. José Bonifácio, 517 Centro

Assessoria de Comunicação

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Artigo 6º - A Assessoria Municipal de Imprensa e comunicação é o órgão que tem por finalidade a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, promovendo a divulgação de todas as ações do poder público municipal, tratando-se de um serviço de prestação de contas permanente.

Artigo 7º - São atribuições da Assessoria Municipal de Imprensa e Comunicação:
I - pesquisa e levantamento de informações;
II - produção de vídeos institucionais;
III - produção de jornais internos e institucionais;
IV - produção de panfletos, banners, outdoors, cartazes, logotipos, logomarcas, cartões, convites e elaboração de campanhas publicitárias em geral;
V - triagem dos assuntos relevantes para divulgação;
VI - elaboração de releases e todo material de apoio ao trabalho de divulgação junto aos veículos de comunicação;
VII - intermediação de contatos com os veículos de comunicação;
VIII - acompanhamento e orientação aos governantes durante o processo de contato com a imprensa;
IX - cobertura completa com filmagem, fotos e releases dos eventos, obras, etc para a imprensa;
X - clipping dos assuntos que mencionem prefeitura e demais departamentos nos jornais, revistas e TV;
XI - rádio escuta;
XII - fornecimento de notícias para o site da prefeitura;
XIII - arquivo de releases, fotos, filmes, jornais e materiais publicitários;
XIV - zelar pela imagem da prefeitura;
XV - providenciar propaganda com som volante para mobilização da população para eventos, campanhas, etc;
XVI - executar outras tarefas correlatas determinadas pelo chefe do poder executivo Municipal.


Notícias relacionadas

Mais notícias


Voltar